• A movimentação do mercado publicitário, o entra e sai

    O Santander anunciou Guilherme Bernardes – foto de abertura desta matéria – como novo CMO do Banco. Ele, que trabalhava na instituição há um ano e é formado em Marketing e Comunicação pela ESPM, substitui Juliana Cury, que assumirá a mesma função no Itaú. Guilherme tem passagens pela CP+B, DM9, DPZ e Leo Burnett, além do Google, e acumula mais de 20 anos de experiência em sua carreira.

     

    Gisela Dantas Rodenburg – foto abaixo -, CMO do Grupo Azzas 2154, que uniu os Grupos Arezzo e Soma -, deixou a empresa pouco mais de um ano depois de assumir o cargo. Ela era a responsável pela área de marketing e foi anunciada logo após a fusão dos dois grupo. Antes, Gisela foi conselheira do Soma por dois anos.

     

    Na paulista Batux, especializada em live marketing, chegam Rafael Cruz e Alexandre Akihissa – foto acima -, reforçando a equipe como diretores para as áreas de Criação e Planejamento, respectivamente. Rafael, ex-AlmapBBDO, tem 20 anos de experiência no mercado de live marketing, enquanto Alexandre, com mais de 20 anos de atuação, passou por empresas como LG e agências como Bullet, DM9, Innocean Worldwide Brazil e Mark Up.

     

    Jess Castro chega no Estúdio Eixo, consultoria da B & Partners, e assume a função de líder de inovação e estratégia. Ela já atuou na Africa Creative, Artplan, Jess, Soko e WMcCann, em seus mais de 13 anos de carreira. Na foto acima, da esquerda para a direita: Kika Brandão, co-CEO; Jess Castro, líder de inovação e estratégia; e Julia Sobral, co-CEO.

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×